Agora MT Esportes Futebol Árbitros de Mato Grosso atuarão em campeonato nacional
FUTEBOL

Árbitros de Mato Grosso atuarão em campeonato nacional

Fonte: Da redação com assessoria
VIA

A Confederação Brasileira de Futebol já definiu a escala de arbitragem desta semana. No dia 18 de outubro, sexta-feira, em partida do Campeonato da Série B, o árbitro mato-grossense foi sorteado para mediar o duelo entra Boa (MG) e América (RN). Quem apita a partida é Alinor da Silva Paixão. O duelo é válido pelo Campeonato da Série B, será realizado no Estádio Dilzon Melo – Varginha – MG, ás 19h30. O mato-grossense será auxiliado pela carioca, Lilian da Silva Fernandes Bruno e pelo baiano, Adson Márcio Lopes Leal, o quarto árbitro será o mineiro Wanderson Alves de Sousa.

Mais um jogo da Série B, com a presença da arbitragem mato-grossense, a vez agora é do árbitro, Fabio Rodrigo Rubinho, que atuará como o assistente da partida entre Ceará (CE) x America (MG), a disputa será no Estádio Castelão, marcado para o dia (18.10), ás 21h50. O árbitro assistente Marco Antonio de Melo Moreira também auxilia na partida, e quem apita é Elmo Alves Resende Cunha de Goiânia.

Série A
Pelo Brasileirão da Série A, a CBF divulgou mais uma grande partida, com a participação de árbitros de Mato Grosso. A 31º rodada da competição, contará com o duelo entre Corinthians (SP) e Criciúma (SP). O jogo acontece dia (19.10) a partir das 21h no Estádio Novelli Junior em Itu (SP). Quem auxilia a partida é atua como segundo assistente é o mato-grossense Paulo Cesar Silva Faria. A disputa terá o comando de Anderson Daronco do (RS) e do assistente Bruno Boschilia do Paraná.

Série C
Nesta semana acontece também mais uma rodada pelo Campeonato da Série, agora pela quartas de final da competição. Para apitar foi sorteado mais uma atuação de árbitro mato-grossense, Wagner Reway aspirante da FIFA, é quem vai conduzir a disputa. O duelo é entre Betim (MG) e Santa Cruz (PE). O mato-grossense será acompanhado pelos auxiliares são Kleber Lucio Gil de Santa Catarina e Marrubson Melo de Freitas do Distrito Federal o quarto arbitro é o capixaba Devarly Lira do Rosário.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas