Agora MT Cidades Cuiabá Atletismo de MT embarca para Campeonato Brasileiro
CUIABá

Atletismo de MT embarca para Campeonato Brasileiro

Fonte: Da redação com Assessoria
VIA

Embarcarão na madrugada quinta feira (10), no aeroporto internacional Marechal Rondon, em Cuiabá, as equipes da ASA-Sorriso e APEFS-Sinop ambas do norte do estado, irão disputar o Campeonato Brasileiro Caixa de Atletismo Interclubes Mirins 2013 que será realizado em São Paulo Capital. A competição será disputada de 11 a 13 deste mês no Ibirapuera.

O Professor Marcos Vieira técnico da ASA-Sorriso esta indo para a competição com 17 atletas 8 masculinos e 9 femininos, entre estes está o recordista do Lançamento do Dardo Maxwell Lucas Campos Oliveira, já o Professor Emerson Rodrigues da APEFS-Sinop esta indo com apenas 5 atletas sendo 1 masculino e 4 feminino . Estão inscritos ainda na competição as equipes de Peixoto de Azevedo com 9 atletas sendo 4 feminino e 5 masculino, a equipe da APADA de Araputanga com 2 atletas e a equipe do Cantão Atletismo de Pontes e Lacerda com 9 atletas sendo 1 feminino e 8 masculino. Totalizando 5 clubes matogrossenses e 42 atletas distribuídos em 12 provas nos masculino e no feminino e o atleta da APADA João Henrique Ambrosio Saldanha participará do pentatlo masculino.

O Presidente da FAMT se encontra em São Paulo para visitar a nova sede da CBAt, conversar com as dirigentes da confederação e acompanhar o desenvolvimento das equipes de Mato Grosso na competição.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas