Loja que foi alvo de bandidos - Foto: José Antonio Araújo / AGORA MT
Loja que foi alvo de bandidos – Foto: José Antonio Araújo / AGORA MT

Clientes e funcionários ficaram assustados com uma ação criminosa que aconteceu no interior da Loja Martinelo, em Primavera do Leste. Segundo informações de uma funcionária da loja que não quis se identificar o suspeito se passou por cliente e entrou na loja, se aproximou dos caixas do estabelecimento e esperou alguns minutos até que os clientes fossem atendidos, logo em seguida, o elemento que estava com uma arma de fogo escondida anunciou o assalto apontando a arma, aparentemente uma pistola, contra os atendentes.

Os funcionários foram obrigados a entregar o dinheiro que havia no caixa, ao receber a ‘grana’ o marginal ainda efetuou um disparo no interior da loja e por pouco não acertou os clientes que ali estavam. O indivíduo saiu como se nada tivesse acontecido e do lado de fora ainda efetuou mais um disparo que acertou a porta de vidro do estabelecimento vindo a destruir uma parte da mesma.

Leia também:  Acusado de matar mulher a facadas diz que vítima invadiu sua casa, furtou pertences e ameaçou seu casamento

Testemunhas afirmaram que um outro homem aguardava o suspeito em uma motocicleta e que eles acabaram fugindo levando cerca de R$ 3 mil em dinheiro.

Outra funcionária também relatou que o estabelecimento estava cheio de clientes no momento do roubo e que houve pessoas que acabaram correndo da loja assim que ouviram os disparos, apesar do susto ninguém ficou ferido.

A polícia foi chamada e realizou buscas na região na tentativa de localizar os dois acusados, as testemunhas não souberam informar a placa da motocicleta. Está já é 3ª vez em que a loja é alvo dos bandidos.

Porta de vidro que foi atingida por tiro - Foto: José Antonio Araujo / AGORA MT
Porta de vidro que foi atingida por tiro – Foto: José Antonio Araujo / AGORA MT

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.