Agora MT Política Bezerra registra na Câmara mato-grossense eleita Miss Brasil
POLíTICA

Bezerra registra na Câmara mato-grossense eleita Miss Brasil

Fonte: Da redação com assessoria
VIA

O deputado Carlos Bezerra (PMDB) registrou hoje na Câmara o título conquistado pela mato-grossense Jakelyne Oliveira Silva, eleita Miss Brasil 2013, e que disputará no próximo mês de novembro, em Moscou, o concurso Miss Universo.

Íntegra do pronunciamento: “Senhor Presidente, Senhoras e Senhores Deputados. É com muita honra que venho novamente a esta tribuna falar do meu Estado, Mato Grosso.

Tenho destacado aqui as riquezas e belezas de Mato Grosso, Estado de elevado potencial produtivo no setor agropecuário, que contribui significativamente para o crescimento da nossa balança comercial e do fortalecimento do nosso Produto Interno Bruto.

Assim como tenho ressaltado, também, as belezas naturais do meu Estado, particularmente com o esplendor do Pantanal, venho hoje registrar nesta Casa que o meu querido Mato Grosso tem a mulher mais bonita do Brasil, e uma das mais belas do mundo!

Neste último fim de semana, Jakelyne Oliveira Silva, representante de Mato Grosso, foi eleita a Miss Brasil 2013, em concurso realizado em Belo Horizonte, Minas Gerais. Jakelyne, agora, irá representar o Brasil no Miss Universo 2013, a ser realizado no mês de novembro, em Moscou.

Natural de Rondonópolis, município localizado na região sul do Estado, Jakelyne venceu o concurso estadual concorrendo com mais 15 moças, e saiu de Mato Grosso para o concurso nacional já com “pinta” de campeã, pela excelente passarela e o puro jeito da mulher brasileira, conforme define o colunista social Warner Willon.

Warner Willon, companheiro do PMDB, de tradicional família emedebista, promove o Miss Mato Grosso há mais de 20 anos. Parabéns ao Warner pelo trabalho e que continue nos trazendo as mulheres mais belas.

Este é o quinto título de Jakelyne em concursos de beleza, em dois anos que participa, incluindo o Miss Rondonópolis 2012 e o Miss Mato Grosso 2013.

Jakelyne Oliveira Silva. Vinte anos de idade, 1,76 metro de altura, 55 quilos, 62 centímetros de cintura, 93 de quadril e 89 centímetros de busto. Este é o retrato da mais bela mulher brasileira, que nos representará no mundo inteiro.

Jakelyne vai para o Miss Universo em Moscou já liderando o ranking das 15 favoritas ao título.

Parabéns, Jakelyne! Um abraço a você e à sua família. Sucesso na carreira! Divulgue o Brasil, divulgue Mato Grosso. Estaremos muito bem representados no Miss Universo com o seu corpo escultural, seu charme, beleza e simpatia.

Parabéns, Mato Grosso. Parabéns, Rondonópolis, pela eleição de sua primeira miss.

Era o que eu tinha a dizer. Muito obrigado, Senhor Presidente.”

 

Relacionadas

PL realiza ato de filiação em Rondonópolis e reúne apoiadores

O Partido Liberal (PL) realizou na última sexta-feira (22) um ato de filiação em Rondonópolis e reuniu apoiadores para a adesão de novos nomes...

PF conclui inquérito e não indicia Bolsonaro por importunação de baleia jubarte

A Polícia Federal concluiu o inquérito para apurar se o ex-presidente Jair Bolsonaro importunou uma baleia jubarte durante um passeio de moto aquática em...

Vereador Adonias pede a implantação do Projeto Escola Amiga dos Animais em Rondonópolis

Está tramitando na Câmara Municipal um Projeto de Lei apresentado pelo vereador Adonias Fernandes (MDB), na segunda-feira (25), para instituir na Rede Municipal de...

Bolsonaro vai à Justiça contra Lula após declarações sobre móveis do Palácio da Alvorada

O ex-presidente Jair Bolsonaro e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro apresentaram ao Juizado Especial Cível do Distrito Federal um pedido de indenização contra o presidente...

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas