Ouro nos 100m, 200m e 4x100m em Londres 2012 e Pequim 2008, o jamaicano Usain Bolt terá um desafio bastante complicado pela frente. Em dezembro, provavelmente entre os dias 7 e 13, o homem mais rápido do mundo vai desafiar uma máquina. Não, não se trata de um rival forte, mas de uma máquina de verdade. O atleta de 27 anos vai encarar o “Metrobus”, um ônibus urbano que passa por um corredor exclusivo na Avenida 9 de Julio, em Buenos Aires, capital da Argentina.

A informação é do jornal hermano “Olé”. De acordo com a publicação, o jamaicano deverá receber um valor milionário para participar do evento.
– Bolt está muito entusiasmado em nos visitar. Ele virá com outros três corredores jamaicanos – disse Guillermo Marín, representante da empresa que organiza a exibição.

Leia também:  União faz neste sábado primeiro jogo da final do sub-19

O “Metrobus” foi inaugurado em maio de 2011. Primeiramente, foi um corredor exclusivo que passava pela Avenida Juan B. Justo, entre os bairros Liniers e Palermo. A partir de 24 de julho de 2013, começou a passar também pela Avenida 9 de Julio.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.