Agora MT Esportes Atletismo Brasil Foods/ILF tem atrações no Interclubes de Mirins
ATLETISMO

Brasil Foods/ILF tem atrações no Interclubes de Mirins

Fonte: Da Redação com CBAt
VIA

A equipe Brasil Foods/ILF, do Rio de Janeiro, participará do Campeonato Brasileiro/Caixa Interclubes de Mirins, que será disputado de sexta-feira 11 a domingo 13 no Estádio Ícaro de Castro Melo, no Ibirapuera, em São Paulo. O clube carioca inscreveu 24 atletas na competição, destinada para a faixa etária de 13 a 15 anos.

Entre as atrações da equipe, vice-campeã na classificação geral de 2012, estão Gabriela Silva Mourão, eleita o destaque feminino do ano passado, em Porto Alegre (RS), e Derick de Souza Silva.

Irmã de Vitor Hugo dos Santos, medalha de prata nos 200 m no Mundial de Menores da Ucrânia, em julho passado, Gabriela, de 14 anos, ganhou ouro nos 75 m e bronze nos 250 m no torneio de 2012. “Ela cresceu um pouquinho e está melhor do que no ano passado. A tendência é fazer um bom torneio”, comentou o técnico Paulo Servo Costa.

Já Derick, de 15 anos, também velocista, é filho da antiga recordista dos 100 m com barreiras, Marília Letícia de Souza. “Ele é o primeiro atletas dessa idade que vejo correr os 100 m em menos de 11 segundos”, lembrou o treinador. “Ao contrário de 2012, em que a nossa equipe feminina era mais forte, desta vez temos um grupo mais equilibrado nas duas categorias.”

A competição será aberta às 08 horas desta sexta-feira, com a disputa dos 100 m com barreiras do pentatlo masculino.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas