Agora MT Esportes Atletismo Brasileiro é destaque no top ten do Ranking de Corredores de Rua-2013
ATLETISMO

Brasileiro é destaque no top ten do Ranking de Corredores de Rua-2013

Fonte: Da Redação com CBAt
VIA

Edmilson dos Reis Santana, o brasileiro mais bem colocado na 19ª Maratona Internacional de São Paulo, disputada no último domingo 6, é a novidade no top ten do Ranking CAIXA/CBAt de Corredores de Rua-2013, após a disputa de 26 das 32 etapas da temporada, segundo classificação divulgada nesta terça-feira 8 pela Confederação Brasileira de Atletismo.

Edmilson, quarto colocado no domingo, soma 137 pontos e está no grupo dos atletas com direito na classificação parcial a fazer parte do Programa Nacional Caixa de Apoio a Corredores de Elite da CBAt em 2014 (os dez primeiros no final no masculino e no feminino).

Já Giomar Pereira da Silva e Roselaine de Sousa Silva seguem na liderança do Ranking CAIXA/CBAt, com 375 e 409 pontos, respectivamente (ver abaixo). Giomar, cinco vezes campeão do Ranking, tem 55 pontos de vantagem sobre o mineiro Ivanildo Pereira dos Anjos, o Gomes, segundo colocado na classificação. Já Roselaine, vencedora de 2012, tem 409 pontos – 94 a mais do que a piauiense Conceição de Maria Carvalho, vice-líder.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas