Agora MT Variedades Música e Cultura Britney Spears divulga a capa do seu novo CD
MúSICA E CULTURA

Britney Spears divulga a capa do seu novo CD

Fonte: Da redação com Caras
VIA

Britney SpearsBritney Spears divulgou a capa de Britney Jean, o oitavo álbum da sua carreira que deve ser lançado em dezembro. O disco é um dos mais esperados do ano no mercado pop e promete ser o mais pessoal da cantora, que decidiu usar seu nome de batismo como título.

“É um álbum pessoal e todos na minha família sempre me chamam de Britney Jean. É um termo carinhoso e eu queria compartilhar isso com meus fãs”, contou Britney em recente entrevista.

A capa foi divulgada pelo Instagram nesta sexta-feira, 25. Britney Jean tem produção de Diplo, Pharrell Williams, Will.i.am, Dr. Luke e outros especialistas em criar hits da música pop.

Junto com a imagem, Britney publicou uma carta no Facebook. “Estou dando os últimos retoques no meu novo álbum, Britney Jean estará pronto nos próximos dias e estou ansiosa para vocês ouvirem. Eu colocou meu coração e minha alma neste disco e tem sido uma jornada incrível”, escreveu. “Eu aprendi muito sobre mim, e como estou terminando, eu estou lembrando do incrível suporte que recebi nos últimos 15 anos. Obrigado a todos por continuarem a me seguir nesta jornada e acompanhar o que eu amo fazer”, disse.

O primeiro single do álbum, Work Bitch, foi lançado no começo deste mês. O clipe da música sofreu acusações de plágio na internet.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas