Agora MT Esportes Cartola quer o jovem Neymar no Milan
FUTEBOL

Cartola quer o jovem Neymar no Milan

Fonte: Da Redação com Uol esportes
VIA

Neymar já tem feito barulho na Europa, pouco tempo depois de começar sua jornada no Barcelona. E isso atrai elogios e críticas. Um de seus novos defensores é o rival Adriano Galliani, um dos cartolas influentes do Milan. O dirigente defendeu o brasileiro da fama de “cai-cai” e ainda disse que espera vê-lo com as cores do clube “um dia”.

Galliani deu entrevista sobre as críticas de José Mourinho, técnico do Chelsea, a Neymar e Balotelli. O português disse que simulações e o fato de os atacantes forçarem as expulsões de rivais são meios antiéticos de se jogar. O brasileiro, inclusive, já foi chamado de “piscineiro” por parte da imprensa e da torcida espanhola.

“Talvez eles finjam em algum momento, mas são grandíssimos jogadores”, afirmou Galliani, segundo o diário Sport.

Ele ainda fez questão de dizer que espera um dia poder trabalhar com o jovem do Barcelona e da seleção brasileira.

“Um deles (a que Mourinho se referiu) nós já estamos desfrutando no Milan. E o outro me encantaria tê-lo conosco em algum dia no futuro”, completou o cartola.

Apesar do sonho de contratar Neymar, Galliani sabe que tem problemas mais graves a resolver. O Milan é só 12º na tabela do Campeonato Italiano, com oito pontos em sete partidas.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas