Agora MT Variedades Cinema e TV César se abala com derrota e diz que pagou preço alto demais...
CINEMA E TV

César se abala com derrota e diz que pagou preço alto demais para ter Aline

Fonte: Da redação com globo.com
VIA

Foto: TV Globo
Foto: TV Globo

César (Antonio Fagundes) fica devastado após perder metade do San Magno para Pilar (Susana Vieira). Afinal, o médico devotou toda a sua vida ao hospital e aos pacientes, assim como o pai dele havia feito anteriormente. Será que ele vai suportar o baque?

Diante dos amigos e advogados, reunidos na casa dele, César ainda tenta manter a pose e garante que tem votos suficientes para continuar como o presidente. Mas Aline (Vanessa Giácomo) sabe que talvez o golpe seja tão forte que possa até mesmo abalar o amor do poderoso médico por ela. Quando os dois ficam a sós, ela faz um comentário. “Você sempre me disse que separar da Pilar podia custar muito caro”, lembra.

César concorda com a atual mulher e faz um desabafo. “O preço foi alto demais. Me tiraram metade do hospital”, lamenta. Aline insiste no assunto. “Você está arrependido, César? Está arrependido de ter ficado comigo?”, pergunta.

Será que o relacionamento de Aline e César ficará abalado? Não perca a cena, que vai ao ar na quarta-feira, dia 16 de outubro.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas