Policiais militares da Companhia de Força Tática do 4º Comando Regional de Rondonópolis, neste sábado (19), por volta das 23h30, retiram de circulação mais duas armas de fogo. Desta vez a apreensão ocorreu no bairro Dom Oscar Romero, onde uma Thiago Alexandre de Araujo, 18 anos, foi detido por posse ilegal de arma.

Os policiais realizavam o patrulhamento pela rua João Paulo 2º, nº 582, bairro Dom Oscar Romero, quando avistaram o suspeito transitando pela via. Ao perceber a viatura, ele saiu correndo e jogou algo dentro de uma residência, foi feita então a abordagem ao mesmo e ao verificar no local foram encontrados dois revólveres  sendo um com numeração raspada e outro de cor preta com numeração k1489368, 13 munição intactas calibre 38 e R$12,00 em dinheiro.

Leia também:  Freteiro é vítima de golpe e tem caminhão e cartões roubados em Rondonópolis

Sendo esta a 3ª arma apreendida somente neste sábado (19) pela Companhia de Força Tática e a 5ª arma retirada de circulação por policias do 4º Comando Regional de Rondonópolis.

Diante dos fatos Thiago foi detido e encaminhado para 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis, onde foi registrado o boletim de ocorrências e entregue juntamente com as armas apreendidas, para Polícia Judiciária Civil.

OUTRAS ARMAS

Sendo que a Força Tática já havia apreendido por volta das 15h um revólver revólver Taurus calibre 38, n° BAS703855, com seis munições intactas, do mesmo calibre, com o adolescente V.T.S de 16 anos, no bairro Jardim Carlos Bezerra.

Já a outra arma foi apreendida por policiais militares da Companhia Aurora em conjunto com Policiais da Companhia Operária, por volta das 18h, por meio de denúncias feitas via 190 Copom, onde após revista veicular em um  Gol vermelho de placa KCR-6424, foi apreendido um revólver calibre 38 nº AA457863, com cinco munições do mesmo calibre intactas que estavam com Márcio Araújo Gonçalves, 37 anos.

Leia também:  Policiais estoura boca de fumo e apreende seis com objetos furtados

As 5h, no início do sábado (19), foi apreendida por policiais militares da Companhia Operária, no bairro Jardim das Flores, em revista a um veículo Citroen C3 de cor preta e placa HSX-8279, de Goiânia –GO, um revólver calibre 32 colt n.°106720 cromado, uma munição calibre 32 intacta. Já as prisões foram de Sueli Lopes da Costa, 34 anos, e Maria Aparecida Lopes da Costa, 36 anos, ambas informaram que a arma e o veículo pertenciam a seu irmão que estava no local minutos antes dos policiais chegarem, onde as mesmas evitaram uma briga entre ele e outra pessoa, diante dos fatos as duas foram conduzidas para 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis.

Leia também:  Mulher morre e homem é baleado após discussão em Pedra Preta


Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.