Foto: reprodução
Foto: reprodução

Instalado na antiga rodoviária, o Circo Grock, além de trazer alegria e diversão para os rondonopolitanos, vem oferecendo formação artística e humana. Na próxima sexta-feira (11), véspera de feriado, acontecerá a palestra motivacional “Equilíbrio”, com o intuito, segundo o diretor de produção, Luciano Bortoluzzi, de trabalhar por meio dos elementos circense o relacionamento interpessoal, o conceito de empresa e a qualidade de vida. A apresentação será nas dependências do circo, das 17h30 às 19h.

De acordo com a organização, a palestra, ministrada por artistas do circo, é direcionada aos educadores, servidores públicos e empresários em geral e, no total, são ofertadas 250 vagas gratuitas que devem ser preenchidas através de inscrição na Secretaria Municipal de Cultura (Núcleo de eventos).

Leia também:  Pré-conferências serão realizadas nesta semana em Rondonópolis

Os artistas e empresários do Circo Grock, desenvolveram um espetáculo que apresenta ao expectador o processo de criação do circo, suas habilidades e suas características corporativas. “Saber o significado de pertencer a um mundo onde um determinado tipo de conhecimento constitui a própria essência da instituição. Conhecer como e por que motivo cada profissional do circo investe em si para fortalecer o grupo e descobrir o sabor do bom atendimento, visto como uma verdadeira arte”. Observa Nil Moura, proprietário do Grock.

OFICINA

O Circo Grock realizou no último domingo (06), pela manhã, a Oficina de técnicas circenses, na antiga rodoviária. No total foram 60 inscrições entre artistas, professores e interessados. Além dos artistas aprimorarem seu repertório e habilidades circenses, os professores da rede municipal tiveram a oportunidade de estabelecer contato com essa arte milenar. Segundo Luma Strobel, organizadora local da Oficina, “a parceria da Secretaria de Cultura com o Circo Grock e os professores, foi rica. Os professores estavam querendo aprender e trabalhar novas técnicas e a oficina foi perfeita para isso”, ressaltou Luma.

Leia também:  Grupo define primeiras ações para retomada dos hospitais regionais
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.