Foi divulgado nesta terça-feira (8) o clipe de “Um dia a gente se encontra”, música do CD póstumo do Charlie Brown Jr., “La família 013”. O vídeo foi dirigido por Alexandre Abrão, filho de Chorão.

O vídeo mostra fãs e músicos como Marcão e Bruno Graveto (ex-membros do Charlie Brown), Marcelo D2, Marcelo Nova e Supla dublando a música. No final, todos cantam juntos o refrão e há uma mensagem escrita: “Valeu, Chorão! Valeu, Champignon! Um dia a gente se encontra”, em homengaem aos dois artistas falecidos em 2013.

“Um dia a gente se encontra” é a primeira faixa de “La família 013”, disco lançado nesta terça-feira (8) para download.

DISCO

O álbum, que sai pela Som Livre, ficou disponível em streaming a partir de segunda-feira (7).

O disco tem andamento mais lento e vocal quase sussurrado de Chorão em várias faixas. Apesar de ser o primeiro disco após a volta de Champignon e Marcão à banda, é pouca a participação deles nas composições da “família 013” (provável referência ao DDD de Santos, cidade de origem da banda). Champignon foi coautor de duas músicas e Marcão de três.

Leia também:  Marília Mendonça se veste de Marilyn Monroe em festão de aniversário

Há o skate rock (“Rock Star”, “Um dia a gente se encontra”) e as baladas radiofônicas (“Meu novo mundo”, “Contrastes da vida”). São algo que se espera do Charlie Brown Jr. Mas há surpresas: flertes com blues (“A mais linda do bar”) e metal (“Camisa preta”). Menos pretensiosa, “Cheia de graça” reafirma Chorão como bom compositor pop.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=GzqBwUA3wJw[/youtube]

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.