Agora MT Variedades Moda e Beleza Comprimento midi está em alta e conquistou as famosas
MODA E BELEZA

Comprimento midi está em alta e conquistou as famosas

Fonte: Da redação com Caras
VIA

midi
Foto: reprodução

O comprimento midi promete ser uma das grandes tendências do verão. Nem curtos nem longos, os vestidos e saias que geralmente terminam na canela conseguem unir feminilidade e elegância e fogem completamente do vulgar. “O Midi é um clássico da década de 60 que voltou com força. Ele é perfeito para quando o ‘dress code’ solicitar um visual comportado e boa moça: como no trabalho, por exemplo”, afirma a consultora de moda Bia Kawasaki.

Mas, as mulheres devem tomar cuidado para não “envelhecerem” com o look. “O segredo para evitar este resultado é caprichar nas modelagens modernas e nos tecidos tecnológicos, aí a mulher não envelhece. As baixinhas também devem evitar esse comprimento”, declara a especialista.

Saias com o comprimento midi combinadas com tops cropped ou t-shirts larguinhas e curtas serão um dos hits do verão, Mariana Rios e Miley Cyrus já investiram nesta composição. Já em dias mais frios, tecidos de inverno como lã e veludo e botas de cano longo podem ser boas peças que combinem com o clima.

Quem quer criar um look mais descontraído com a tendência deve apostar nos acessórios e tecidos. “Assimetria sempre será bem vinda às modelagens midi. Vale também brilhos, cores e texturas diferentes. Aposte no branco e nos metalizados e em um bom salto agulha. Evite as rasteirinhas”, afirma Bia.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas