Agora MT Esportes Artes Marciais Dana White acredita que 'Holly Holm é uma versão feminina de Conor...
UFC

Dana White acredita que ‘Holly Holm é uma versão feminina de Conor McGregor’

Fonte: Da Redação com Globoesporte
VIA

Ex-campeã mundial de boxe por dezoito vezes em três divisões diferentes, Holly Holm tem chamado a atenção também no início de sua carreira no MMA. A atleta, que estreou em março de 2011 contra Christina Domke, já disputou cinco lutas no novo esporte e venceu todas por nocaute ou nocaute técnico. A repercussão é tanta que Dana White comentou na entrevista coletiva no último sábado, após o UFC 166, em Houston (EUA), sobre a interessante trajetória da lutadora e fez até uma comparação com o irlandês Conor McGregor.

– Todo mundo me pergunta sobre Holly Holm, me cobram para assinar contrato com ela no UFC e eu apenas digo que estou ouvindo muito a respeito dela. Ainda não vi uma luta dela, mas tenho ouvindo bastante sobre ela. É como uma versão feminina de Conor McGregor, quando eu achava que ele era um peso-pesado, pois eu ouvia muito sobre ele, mas nunca tinha o visto lutando. Então, eu não sei como ela é, nunca vi uma luta dela, mas sei o que ela tem feito – disse Dana White.

Aos 32 anos, Holly Holm é atleta da Jackson’s Mixed Martial Arts, no Novo México (EUA), e já lutou pelo Bellator e duas vezes pelo Legacy, quando venceu Katie Merrill, Alana Jones e Nikki Knudsen, respectivamente. O próximo desafio da lutadora será ainda este ano contra Angela Hayes, dia 6 de dezembro.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas