Agora MT Variedades Cinema e TV Debby Lagranha quer retomar a carreira na TV
CINEMA E TV

Debby Lagranha quer retomar a carreira na TV

Fonte: Da redação com Caras
VIA

Foto: Divulgação / TV Globo
Foto: Divulgação / TV Globo

Debby Lagranha começou a trabalhar na TV ainda criança e mesmo depois de ser mãe é difícil dissociar a imagem daquela menina loirinha do cabelo cacheado que fez sucesso no humorístico A Turma do Didi e em diversos filmes da Xuxa e Renato Aragão.
A gravidez da atriz, que tem 23 anos, ganhou grande repercussão, mas isso não assustou Debby. “Eu entendo essa curiosidade porque comecei na TV ainda pequena e as pessoas acompanharam o meu crescimento. Mas a repercussão da minha gravidez na mídia me surpreendeu positivamente, as pessoas me apoiaram muito. Ouvi muitos comentários legais. Isso me fortificou porque eu estava com medo”, afirma a atriz no site do Encontro com Fátima Bernardes.

A loira contou que está terminando a faculdade de veterinária e que pensa em retomar a carreira artística. “Penso, mas claro que depois que eu engravidei ficou um pouco mais difícil até mesmo em termos de testes. Mas sinto falta desse ambiente. Vou tentar de novo agora que voltei para o meu corpo, vou correr atrás”, garante Debby que, apenas quatro meses após dar à luz a Maria Eduarda, já está pesando 49 kg.

“Engordei 12 kg durante a gravidez e agora estou 3 kg abaixo do meu peso. Não fiz nenhuma dieta, acho que emagreci porque a Maria Eduarda mama demais”, brincou ela.

Debby comentou ainda que desde a gravidez se sente uma mulher diferente e que tudo mudou com a chegada da pequena. “Hoje a minha prioridade em todos os momentos é a minha filha. Tem gente que diz que filho atrapalha o casamento. No nosso caso não foi assim, a nossa filha trouxe ainda mais cumplicidade para a gente. O Leandro é um paizão. Cada dia é uma descoberta, ele tem um cuidado enorme com ela”, afirmou.

Quanto ao fato de ser mãe muito jovem, Debby explica que isso não atrapalha em nada a sua vida. “Eu sempre quis ser mãe cedo. Minha mãe me teve aos 40 anos, ela tem uma cabeça ótima é superparceira, mas meus irmão têm 34 e 33 anos, fui a raspinha da raspinha. Acho que tendo filha mais nova, vou ser bem próxima dela, quero ser aquela mãe melhor amiga mesmo. Acho que não me atrapalha porque eu não sou de sair, sou muito caseira e o Leandro é mais ainda”, diz ela, que ainda admite que não pretende aumentar a família em breve: “Acho que vamos esperar até porque o custo de vida é muito caro”.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas