Deborah Secco não vai mais interpretar Joelma nas telonas. A assessoria da atriz confirmou que ela está fora das filmagens de “Isso é Calypso”, que contará a trajetória da banda.

“A produção nem começou… A data inicial era 2013, com a mudança a Deborah ficou sem agenda. No momento ela está filmando o longa ‘A estrada’ e em 2014 tem alguns projetos já marcados, impossibilitando fazer Joelma”, disse sua assessoria ao EGO nesta quinta-feira, 31.

Caco Souza, diretor do longa, explicou a situação. “Planejávamos filmar esse ano, mas tivemos atrasos da Ancine na aprovação do projeto e dificuldades de captação dos recursos, problema que afeta não só o nosso, mas vários filmes. Depois que corrermos atrás de patrocínio e tivermos os R$ 10 milhões do orçamento, rodamos tudo em 8 semanas. Por conta disso, a agenda dela ficou comprometida com a TV”.

Leia também:  O Rico e Lázaro | Nabucodonosor pede que Deus salve a vida de Daniel

Ele afirma que já tem vários nomes na cabeça. “Queremos achar alguém a altura, cogitamos outras grandes atrizes do calibre de Deborah, mas vai depender da data que conseguirmos fechar, pois as maiores estrelas estão comprometidas com a TV e dependem de liberação ou de estarem livres naquele período Prefiro não dizer nomes ainda para não criar expectativa”.

Para o papel de Chimbinha, o diretor almeja Thiago Martins. “Gosto dele, é um grande ator e amigo. Também depende da disponibilidade dele quando formos filmar. No início pensamos no Bruno Gagliasso, que eu adoro, acho um ator sensacional. Ele estava super entusiasmado e depois que foi escalado para a novela (‘Joia rara’) me sugeriu vários nomes”

Leia também:  O Rico e Lázaro | Yasha e Irom se despedem de Joaquim e deixam a Babilônia

Em outubro do ano passado, a atriz esteve na casa da cantora em Alphaville, São Paulo. “Tanto eu queria conhecer a Deborah, quanto ela queria me conhecer. Esse encontro foi muito informal e por isso nem batemos fotos, estávamos descabeladas”, brincou Joelma, na ocasião. “É a pessoa certa para o papel. Eu já conhecia o trabalho e era fã. Quando conheci pessoalmente, fiquei mais fã ainda. Ela já assistiu ao show e foi lá em casa. Ela pega as coisas só no olhar”, contou.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.