Arma que estava de posse de Daniel – Foto: Varlei Cordova/AGORA MT
Arma que estava de posse de Daniel – Foto: Varlei Cordova/AGORA MT

Daniel Ferreira Ribas foi preso pela Polícia Militar no final da manhã desta quinta-feira (03) após ameaçar e perseguir na região da Vila Operária, a vítima C.O. que o questionou sobre uma manobra no trânsito. O suspeito usa prótese em uma das pernas e estava de posse de um revólver de uso restrito das forças armadas.

A vítima relatou que Daniel o fechou na rua Odílio Antônio de Oliveira e quase ocasionou um acidente envolvendo duas mulheres que passavam pelo local, quando foi questionado por C.O. pela atitude no trânsito, Ribas sacou uma Magno 357 e lhe ameaçou “dar um tiro na cara”.

Para evitar um confronto maior C.O. deixou o local com destino ao bairro onde mora, mas  observou que Daniel o seguia e parou de frente a residência da vítima, que  fugiu do local para pedir ajuda policial.

Leia também:  Foragido é preso em Pedra Preta por roubo a comércio em Rondonópolis

A guarnição, composta pelo sargento Alessandro e soldado Nilmar, se dirigiu até o local que observou o suspeito fugindo com a aproximação da viatura, ao ponto de quase cometer novo acidente.

Durante a abordagem os policiais encontraram o revólver debaixo do banco do carro. Daniel foi conduzido a 1ª Delegacia Policial.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.