Jogadores e alunos posam para a foto - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Jogadores e alunos posam para a foto – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Jogadores, membros da diretoria e da comissão técnica do União Esporte Clube visitaram na manhã de hoje (04), a sede da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Rondonópolis (APAE), levando alegria e boas notícias para a instituição.

De acordo com o gestor colorado, César Gaúcho, 10% da renda dos jogos do União em casa, serão revertidos para a APAE. “Além da ajuda financeira, todos os jogos aqui, entraremos com alunos da APAE dentro do campo acompanhando os jogadores”, diz.

Conforme César, a visita dos jogadores na instituição serve para interagir os atletas com a realidade. “Nosso intuito é construir uma união dentro do time, os jogadores precisam estarem contentes, isso reflete no campo. Estamos erguendo nossa força e trazendo conosco nossa torcida”, diz.

Leia também:  Reabertura da UTI Pediátrica é garantida após acordo com governo

Entre as brincadeiras com os alunos, conversas, fotos e abraços o jogador recém chegado na cidade, o atacante Léo Mineiro disse que na hora do jogo o grupo irá lembrar o que tem fora dos gramados. “Nosso grupo tem que estar unido e lembrar dos exemplos de vida que estamos conhecendo hoje”, finaliza.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.