Agora MT Mato Grosso Cidades DVD de Luan Santana tem lançamento nas salas de cinema de Cuiabá
CIDADES

DVD de Luan Santana tem lançamento nas salas de cinema de Cuiabá

Fonte: Da redação com assessoria
VIA

Uma ação simultânea marca o Lançamento Oficial do “DVD Nosso tempo é hoje”, de Luan Santana. No dia 19 de outubro,  18 salas de cinema de todo o Brasil, num mapa que inclui Florianópolis, Campinas, São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador, Recife, Campo Grande, Cuiabá, Londrina, Curitiba, Fortaleza, Vitória e Manaus, vão receber o trabalho, gravado em julho, na Arena Maeda, em Itu.

Cuiabá está no circuito e os fãs podem disputar uma cadeira na sessão de estreia, no Cinemark do Goiabeiras Shopping, com direito a pipoca, refrigerante e uma camiseta exclusiva. Para  concorrer, basta acessar  a fanpage de Mario Zeferino Produções e seguir as instruções.  “O novo DVD de Luan recebeu elogios de público e crítica, desde sua gravação. Criamos uma promoção para compartilhar os convites e estamos ansiosos para conferir o mais recente trabalho do músico que é um fenômeno”, comenta Mario Zeferino. O sorteio acontece no dia 16, então é bom se apressar.

Com 20 canções, “O Nosso Tempo é Hoje” moveu, na realização do show ao vivo, um dos mais belos corais espontâneos que o cantor já testemunhou para o seu repertório. Entre juras de amor e gingado, Luan puxou com a plateia as seguintes canções: “Um Brinde ao Nosso Amor”, com direito a chuva de papéis picados e fogos de artifício, “Cabou”, que, lançada em EP em junho passado, logo ganhou a boca e os ouvidos de todo o país,  “Tudo o Que você Quiser”, “Garotas não Merecem Chorar”,  “Te Vejo Linda”, “Sogrão Caprichou”, “Tanto Faz”, “Te Vivo”, “Promete”, “Eu, Você, Dois Filhos e um Cachorro”, “Voar Outra Vez”, “Parede Branca”, “Te Esper ando” e a inédita “Donzela”, que atraiu duas fãs ao palco, contempladas com cafuné, declamação de amor e rosas.

E mais: “Anjo Loiro”, música que fez história nas vozes de Milionário e Zé Rico, um clássico da moda de viola.  Engatou na sequência outras modas de viola, quando chamou os músi cos para o meio da pista e fez da Arena Maeda a sua casa, de tão à vontade que estava.

“O Nosso Tempo É hoje”, que batiza o DVD, na gravação, ganhou imediata identificação do público com o ritmo eletrônico. É fato: em questão de poucos minutos Luan vai da balada ao romance, com  e, para tudo, emocionar-se logo em seguida, como em  “Te Vivo”. Em “Multiplica”, derreteu-se ao ver a multidão promover seu nome ao verso da canção (“enche de Luan na minha vida”).

Praxe no seu histórico de palco foi dedicar uma canção a Deus, e veio “Mais que Amigo”, arrepiando o público. A chuva de papel picado anunciou o fechamento da celebração com honras e uma “Nêga” no mais que cantado repertório.

“Este DVD traz algumas regravações que vocês transformaram em sucesso e as inéditas também que prometem tocar no coração das pessoas em casa. Pelo menos, esta foi a nossa intenção, tocar o coração das pessoas de alguma forma, fazer com que quem assistir o DVD em casa sinta a mesma energia de quem estava lá e que eu senti ao subir no palco e cantar pra essa galera, que foi perfeita, impecável e que, realmente, fez o show”, confessa Luan.

Já que tudo toma proporções gigantescas no município paulista, Luan tratou a produção deste DVD como “uma festa ousada e grandiosa”. A direção de vídeo é assinada por Joana Mazzucchelli, com produção musical de Dudu Borges e realização da produtora Polar Filmes. Este é o terceiro DVD da carreira de Luan Santana e o primeiro a ter um batismo: “O Nosso Tempo É Hoje”.

“Eu e a Joana (Mazuchelli) tivemos essa ideia maluca de construir um mundo só nosso, um mundo só meu e dos meus fãs, em forma de agradecimento e de retribuição por todo esse carinho que eu recebo durante toda a minha carreira. Este DVD é a realização de mais um sonho. O que a gente viveu realmente foi um sonho. Cada música foi escolhida a dedo, cada peça do cenário, cada elemento. Este cenário grandioso consiste numa aldeia, em que reunimos todo o público. É um cenário 360º, em que as pessoas fazem parte dele. Nós queríamos fazer com que as pessoas realmente participassem e que não fosse aquela coisa comum e, sim, uma experiência única, em que os fãs realmente se sentissem dentro do me u show”, afirma o cantor.

A edição final traz gravações realizadas em outros cartões postais do vasto mapa brasileiro. São imagens de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiânia e Belo Horizonte, além de um making of a ser registrado em Itu, a 102 km da capital, desde que o cantor pisou por lá. Luan escolheu a Arena Maeda não só pelo histórico dos eventos ali abrigados. “Além de sediar grandes shows como o Festival de Música SWU, escolhi o Maeda pela inovação e a cidade pela representação ao interior, que tanto é importante para o desenvolvimento sócio-cultural e histórico do País como um todo”, define.

Em suma, Luan assinala: “Quis sair do lugar comum, já que todos, inclusive eu, já gravam e/ou gravaram no Rio, São Paulo ou grandes capitais. É a hora e a vez do interior que pulsa no coração do estado” . E tem mais: registros da primeira viagem de Luan ao Japão. O cantor curtiu tanto a Terra do Sol Nascente que decidiu eternizar momentos  que viveu nos cinco dias que ficou por lá no final de julho. “O Nosso Tempo é Hoje” endossa a presença de um Luan mais maduro, mais romântico, mais pop, mais mais, na certeza de que amar é verbo que se conjuga em todos os tempos.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas