Agora MT Variedades Cinema e TV Elba Ramalho entra em campanha contra aborto
CINEMA E TV

Elba Ramalho entra em campanha contra aborto

Fonte: Da redação com Caras
VIA

A cantora Elba Ramalho gravou depoimento para o documentário Blood Money – Aborto Legalizado, que critica a indústria do aborto nos EUA, onde a prática é legalizada há anos. Em vídeo, ela fala sobre o aborto que fez no passado e diz que em um momento de sua vida produziu a morte.

“O que me levou a participar do Movimento Pró-vida e me tornar uma pró-vida atuante foi a experiência na carne a na alma do aborto. Quando uma mulher passa por isso, isso deixa marcas profundas na mulher”, contou.

“Então foi a minha forma de ressurgir, de me remodelar, de me reestruturar, de ganhar confiança e capacidade de produzir a vida, quando num momento da minha vida eu produzi a morte”, continua. “A gente não está aqui para produzir a morte. O mundo precisa de pessoas que produzam a vida, produzam a paz, produzam o bem, o bem comum”.

O documentário, apresentado por Alveda King, sobrinha de Martin Luther King, terá pré-estreia no Rio de Janeiro no dia 6 de novembro. Já a estreia nos cinemas será no dia 15 de novembro.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas