Se depender do retrospecto dos jogos realizados dentro de casa, os torcedores do Luverdense já podem imaginar o time disputando o Campeonato Brasileiro da Série B do próximo ano. Este ano, em competições nacionais foram dez partidas no estádio Passo das Emas e em nenhuma delas o time de Lucas do Rio Verde perdeu. Com a vantagem o time de Lucas pode empatar ou até perder por 1 a 0.

Ao todo foram sete vitórias e apenas três empates. O Luverdense até fez história ao vencer por 1 a 0 (dentro de casa) o Corinthians, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O time da casa marcou 24 vezes e sofreu apenas seis gols dos adversários.

Leia também:  União vence e assume liderança da Copa FMF

Segundo informações o Futebol Interior, o Caxias-RS das nove partidas que disputou longe de casa tem um desempenho de 48,1%, somando quatro vitórias, um empate e quatro derrotas, marcando apenas sete gols e sofrendo dez.

A partida está marcada para domingo (27), às 16h (horário de Mato Grosso), no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Conforme Só Notícias já informou, o Luverdense venceu a primeira partida das quartas de final, no Rio Grande do Sul, por 2 a 1.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.