Três armas de Fogo foram retiradas de circulação na madruga deste sábado (05) - Foto: Ricardo Costa / AGORA MT
Três armas de Fogo foram retiradas de circulação na madruga deste sábado (05) – Foto: Ricardo Costa / AGORA MT

A 1ª delegacia de Polícia de Rondonópolis (antigo CISC) registrou na madrugada deste sábado (05) diversas ocorrências, em sua maioria pequenos roubos e furtos, não houve registro de homicídios ou tentativas, mas o que mais chamou a atenção no plantão policial foi o número de apreensões de armas de fogo.

Ao todo foram lavrados três boletins de ocorrência por porte ilegal de arma. No Jardim Ipanema, após denuncia anônima a Polícia Militar (PM), prendeu Roberto Mendes da Costa (19) e Jhorny Vieira de Jesus (18), com os dois foi encontrado um revólver Taurus, calibre 38, segundo o BO, ao chegar em um bar do Jardim Ipanema a viatura policial avistou Roberto em pé ao lado de um carro, que ao avistar a viatura colocou a mão na cintura e em atitude suspeita entregou à Jhorny a arma. Os dois foram conduzidos para a 1ª DP e responderam pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Leia também:  Amigo da família é preso por ser suspeito em estupro de menina de 12 anos

A outra arma apreendida pela PM foi no bairro La Salle, segundo narrativa do BO, dois homens em Cross Fox branco haviam sido denunciados via 190 por terem efetuado disparos de arma de fogo no pátio do posto de combustível Santa Fé. Ainda segundo denuncia anônima depois dos disparos os homens fugiram pela Av. Médici, ao serem abordados pela viatura da PM localizou em baixo do tapete do banco traseiro um revólver da marca Taurus, calibre 38, municiado com quatro balas sendo uma delas deflagrada.  Após revista pessoal, Ricardo Alexandre Pereira Noia (37) e Thiago Vinícius Rodrigues Resende, foram encaminhados para a 1º DP, onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de armas.

Leia também:  Dupla é presa por associação e tráfico de drogas em MT

O terceiro flagrante aconteceu próximo a Conveniência do Pedrinho, quando também após denuncia anônima, Edson Lucas Cafacio, foi preso portando uma garrucha. Apesar de ser uma arma de uso permitido, Edson também foi preso em flagrante por porte ilegal de arma.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.