Marcas de sangue ficaram pela calçada - Foto: José Antonio Araujo / AGORA MT
Marcas de sangue ficaram pela calçada – Foto: José Antonio Araujo / AGORA MT

Na manhã desta quinta-feira (3), dois homens invadiram um estabelecimento comercial localizado na rua Paranatinga, no centro da cidade de Primavera do Leste. Segundo o filho do dono do estabelecimento que não quis se identificar informou que três funcionários foram rendidos pelos assaltantes e que logo em seguida os ladrões foram direto ao escritório da empresa onde estava o proprietário Erasmo Damacena  e também o renderam.

Os marginais estavam a procura de uma corrente de ouro da vítima, segundo informações de populares que estavam no local, a vítima teria reagido e os bandidos acabaram efetuando um disparo de arma de fogo acertando o braço do proprietário, após a ação criminosa os meliantes foram embora deixando o local em uma motocicleta levando apenas um celular.

Leia também:  Com habeas corpus corregedor e diretor de Inteligência da PM que vazaram prisões de coronéis são soltos em MT

Sangue da vítima ficou espalhado pela calçada, Erasmo Damacena, 60 anos, foi socorrido por terceiros e encaminhado ao Pronto Atendimento da cidade e passa bem. A empresa trabalha com aquecimento solar.

Policiais Militares foram acionados para registrar a ocorrência, de acordo com o Tenente Farias os ladrões estão ainda mais audaciosos e que nem mesmo as câmeras do prédio ao lado os inibiram. As imagens já estão sendo analisadas para tentar identificar os acusados.

Viatura em frente ao local onde ocorreu o crime - Foto: José Antonio Araujo / AGORA MT
Viatura em frente ao local onde ocorreu o crime – Foto: José Antonio Araujo / AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.