Agora MT Esportes Artes Marciais Equipe de Cain Velásquez nega lesão na mandíbula
UFC

Equipe de Cain Velásquez nega lesão na mandíbula

Fonte: Da Redação com Globoesporte
VIA

A Comissão Atlética do Texas divulgou as suspensões médicas pós-UFC 166, que incluía seis meses de afastamento para o campeão dos pesos-pesados, Cain Velásquez, por conta de uma suspeita de fratura na mandíbula. Na quarta-feira, a equipe do lutador americano mostrou estranhamento com a suspensão e negou que ele tenha qualquer problema na região.

– A região está completamente boa, e estava totalmente bem. Ele nem viu nenhum médico nem nada. Ele está no parque com sua família, está comendo tudo o que quer. Ele está bem – comentou Heidi Seibert, assessora de imprensa de Velásquez, ao site “MMA Junkie”.

Ainda segundo Seibert, Velásquez recebeu alguns pontos no nariz após a luta, foi à coletiva de imprensa e seguiu para a festa pós-luta. Não houve nenhuma discussão sobre uma possível lesão na mandíbula, o que deixou a equipe ainda mais confusa sobre a suspensão.

– Ele ficou na festa pós-luta até 1h30m (horário local), se sentindo bem, então, não temos ideia de onde (a suspensão) veio – disse Seibert.

Apesar disso, a equipe deve buscar a liberação de um médico para que Velásquez retorne aos treinos e ao octógono antes do prazo estipulado pela comissão, pelo qual ele só poderia voltar a lutar em 18 de abril de 2014. Após vencer Junior Cigano por nocaute técnico no quinto round neste sábado, o americano deve enfrentar o brasileiro Fabricio Werdum em sua próxima luta.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas