Estagiário e os colchões foram levados para a 1ª Delegacia - Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT
Estagiário e os colchões foram levados para a 1ª Delegacia – Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

Na tarde desta quinta-feira (03) o estagiário de Direito, identificado como Fernando Ferreira de Lima,  foi detido pela Polícia Militar (PM) ao tentar entrar na Penitenciária Regional da Mata Grande com três colchões recheados de uma substância aparentando ser maconha e aparelhos de celulares. Uma mulher, que não foi identificada, também estava com ele.

De acordo com a Polícia Militar, o estagiário estava levando os colchões, quando um dos policiais notou uma mancha e resolveu abrir o colchão. Dentro deles, foram encontrados 13 tabletes de substancia aparentando ser maconha, seis celulares e fones de ouvido.

Fernando alegou ser vítima, pois, segundo ele, não sabia o que tinha dentro dos colchões e estava apenas fazendo o serviço de estagiário. Já a envolvida que foi quem levou o colchão até ele, afirmou que uma  mulher havia deixado os colchões na casa dela para que ela passasse para o advogado. Ela é namorada de um reeducando e afirmou que ele pediu que eles levassem os colchões para os reeducandos porque eles não teriam advogados.

Leia também:  Dupla é presa por embriaguez ao volante e tráfico de drogas

Os produtos seriam entregues a Jhon Nilson Alves Gonçalves, 21 anos, Jhomison Thales Alves Magalhães, 22, que estão presos por assalto e Douglas Barros Aquino, 20, preso por tráfico.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.