Agora MT Esportes Artes Marciais Estreia de Guto Inocente é anunciada pela UFC
UFC

Estreia de Guto Inocente é anunciada pela UFC

Fonte: Da Redação com Globoesporte
VIA

Através de sua conta oficial no Twitter, o Ultimate anunciou nesta sexta-feira que Guto Inocente fará sua estreia na organização diante de Shane Del Rosário, no UFC 168, dia 28 de dezembro. Apesar de lutar na categoria meio-pesado (até 93kg), o brasileiro fará o combate na divisão dos pesados (até 120kg). O último evento da organização no ano terá como luta principal da noite a revanche entre Anderson Silva e Chris Weidman, além do combate entre Ronda Rousey e Miesha Tate, técnicas do TUF 18.

Aos 27 anos, Guto Inocente fará sua estreia no UFC após vencer Virgil Zwicker, em maio de 2012, no Strikeforce. Com um cartel de seis vitórias e duas derrotas, o atleta da Blackzilians/ Jaco Hybrid Training Center não perde uma luta desde 2007, alcançando uma sequência de quatro vitórias.

Já Shane Del Rosário, de 30 anos, chegará no confronto com o brasileiro pressionado por duas derrotas seguidas no UFC, para Stipe Miocic, em maio de 2012 e para Pat Barry, em dezembro do ano passado. O peso-pesado tem em sua carreira 11 vitórias e duas derrotas.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas