Agora MT Bastidores Ex-prefeito e prefeito partem para a agressão
BASTIDORES

Ex-prefeito e prefeito partem para a agressão

FONTE
VIA

O ex-prefeito de Jaciara e presidente da Empaer, Valdizete Nogueira e o prefeito de São Pedro da Cipa, Alexandre Russi, protagonizaram uma confusão no Clube Recreativo de Jaciara. Os dois trocaram agressões depois de uma discussão.

Valdizete afirmou que Alexandre teria colocado o dedo em seu rosto e isso teria deixado marcas, motivo que o fez reagir com um tapa na mão do prefeito.  Valdizete contou que havia dado entrevista, afirmando que Jaciara estava em crise por causa da má administração do ex-prefeito Max, irmão de Alexandre. Declarou que Max havia ficado rico e, o município, pobre.

O ex-prefeito foi tirar satisfação durante a festa de rodeio. Valdizete diz que Max estava bêbado e que o irmão deste, prefeito Alexandre, tomou as dores e partiu para o seu lado. “Sou infartado. Não posso brigar e corri. Veio Alexandre e me agrediu com dedo no rosto”.

Valdizete Nogueira (PPS), também não está com a ‘ficha’ tão limpa como tenta mostrar, ele foi um dos acusados de envolvimento na máfia das ambulâncias. Em depoimento à Polícia Federal, ele admitiu ter recebido R$ 7 mil da Planam, empresa da família Vedoin, que chefiava o esquema de vendas de ambulâncias superfaturadas por meio de apresentação de emendas parlamentares ao orçamento da União.

 

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas