Agora MT Variedades Cinema e TV Fabinho parte para a agressão contra Amora
CINEMA E TV

Fabinho parte para a agressão contra Amora

Fonte: Da redação com globo.com
VIA

Foto: TV Globo
Foto: TV Globo

Amora (Sophie Charlotte) está cada dia mais surtada. E para se livrar da falsa gravidez ela bola um plano mirabolante com a ajuda de Tábata (Samya Pascotto). A patricinha finge estar transtornada para chamar a atenção de Fabinho (Humberto Carrão) e solta a bomba: “Fabinho, eu acho que… Eu matei a Giane!!”.

Pronto, ele pira! Louco de raiva, Fabinho parte para cima de Amora e tenta esganar a patricinha! Babado, gritaria e confusão! A vizinhança chega para apartar e Érico (Armando Babaioff) imobiliza o ex-bad boy, que grita inconformado dizendo que a rival matou sua namorada.

Ao ser confrontada, Amora chora, faz a sonsa e diz que Fabinho chegou ali dizendo que ia matá-la. Continuando o teatrinho, a gata finge estar sentindo contrações e é levada às pressas para o hospital com suspeita de aborto. Mas é claro que tudo faz parte do plano, já que ela não está grávida coisíssima nenhuma!

Ainda sobra para o Fabinho, coitado, que é ameaçado por Érico: “Fabinho, se a Amora perder o filho… Cê pega tuas coisas e some! Que se o Bento não te matar, mato eu!”. Que dó! Não perca esse bafão que vai ao ar na quarta-feira, 9 de outubro.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas