Com contrato com a Ferrari apenas até o fim da atual temporada, Felipe Massa ainda tem futuro indefinido na Fórmula 1. A única certeza é a de que será substituído por Kimi Raikonnen na escuderia italiana. O brasileiro conversa com algumas equipes, mas, na visão do comentarista do SporTV Fábio Seixas, Nico Hulkenberg é a bola da vez do mercado, já que vem tendo boas atuações nas últimas corridas e deve deixar a Sauber.

– Com o campeonato praticamente decidido, já que a não ser que aconteça uma catástrofe o Vettel será tetracampeão mundial, a atenção se volta para o mercado de pilotos. O Felipe Massa conversa com a Lotus, Force India, mas tem uma pedra no sapato que é o Nico Hulkenberg, que está em sua quarta temporada na Fórmula 1, veio muito bem nas últimas corridas, conquistou 30 pontos, deve perder a vaga na Sauber ano que vem e com resultados tão bons se coloca como bola da vez. O mercado espera uma definição do Nico Hulkenberg, e o Massa também espera uma definição para saber onde vai – afirmou.

Leia também:  Cristiano Ronaldo marca três gols e consegue o empate no clássico Portugal e Espanha

Fabio Seixas ainda comentou as vantagens de cada piloto, ao dizer que Massa tem como ponto positivo a experiência na Ferrari, enquanto Hulkenberg é mais jovem e vive melhor momento na Fórmula 1.

– Eles conversam com as mesmas equipes, o Massa tem uma experiência maior em equipe de ponta, mas o Nico é mais jovem, tem resultado nas últimas provas e todo mundo está de olho nele – concluiu.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.