Estrelas do seriado Três É Demais desde os nove meses de idade, as gêmeas Ashley e Mary-Kate Olsen devem a paixão pela moda ao primeiro trabalho de suas vidas. Isso mesmo, as duas revelaram que começaram a se interessar pelo mundo fashion quando ainda estavam gravando como a personagem Michelle Tanner. Elas declararam que a paixão por roupas surgiu por volta dos seis anos de idade por causa das diversas trocas de roupas que precisavam fazer nas gravações.

“Nós ficávamos vestidas com o figurino por seis horas durante três vezes por semana, porque tínhamos que usar 12 roupas diferentes”, disse Ashley para a revista The Edit. Além disso, outro fator que pode ter influenciado o lado fashion das gêmeas é o fato de que Michelle Tanner usava muitas roupas de grife, como a Chanel e a Marc Jacobs. “Nós já pensávamos em nossas roupas desde que éramos muito pequenas. Então eu acho que isso nos tornou obsessivas por roupas, e agora essa obsessão se tornou uma profissão”, concluiu Mary-Kate.

Leia também:  Resumo de novelas desta terça-feira (05)

As duas são ícones fashion e mantêm a criação de looks para algumas coleções de moda, como a The Row, a Elizabeth and James e a Olsenboye. Já inseridas no mercado fashion, Ashley e Mary-Kate tem o desejo de incentivar novos estilistas, dando oportunidades em suas redes de roupas.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.