O governo do Estado nomeou mais 104 aprovados no concurso público realizado em 2010, sendo 64 para técnicos e assistentes do sistema socioeducativo e 50 para os cargos de técnicos do sistema penitenciário da secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos, (Sejudh). Os atos foram publicados na edição do Diário Oficial do Estado (DOE), desta sexta-feira (25) para o Sistema Penitenciário ato Nº 16.963/2013 e Sistema Socioeducativo Ato Nº16.961/2013 , – Confira a publicação no Diário Oficial: www.iomat.mt.gov.br.

O secretário de Justiça e Direitos Humanos, Luiz Antonio Pôssas de Carvalho destacou a importância das novas nomeações. “Eles irão reforçar os Sistemas Penitenciário e Socioeducativo do Estado. Esses servidores vão receber capacitação e serão lotados nas unidades de Cuiabá e do interior do Estado”, disse. “Sempre foi o nosso objetivo para continuar com nosso plano de humanização e modernização do sistema, e o governo cumpriu sua palavra o de convocar todos concursados”.

Leia também:  Faixas de pedestres em 3D são criadas para 'forçar' parada de motoristas em Primavera

Vão receber os novos servidores no sistema Socioeducativo os municípios de Cuiabá, Várzea Grande, Cáceres, Barra do Graças e Rondonópolis. No sistema Penitenciário foram contemplados os municípios de Alto Garças, Aripuanã, Araputanga, Jauru, Juara, Pontes e Lacerda, Mirassol D’Oeste e Nobres.

Apresentação – Os nomeados têm 30 dias para tomar posse a contar da data de publicação do edital. E devem se apresentar com toda a documentação na Coordenadoria de Provimento da Secretaria de Estado de Administração (SAD). De posse de todos os documentos e exames solicitados, o candidato deve agendar a Perícia Médica, por meio do Disque-Servidor (0800-647-3633). A posse também deverá ser agendada com data posterior à da perícia, pois o candidato deverá apresentar o laudo emitido. O agendamento da posse deve ser feito por meio dos telefones (65) 3613-3657/3613-3765/3613-3682/3613-3799. O dia da posse e da perícia médica serão marcados para o período da tarde.

Leia também:  Morre aos 86 anos a 1ª prefeita de Várzea Grande e ex-deputada de MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.