O governo do Estado nomeou mais 104 aprovados no concurso público realizado em 2010, sendo 64 para técnicos e assistentes do sistema socioeducativo e 50 para os cargos de técnicos do sistema penitenciário da secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos, (Sejudh). Os atos foram publicados na edição do Diário Oficial do Estado (DOE), desta sexta-feira (25) para o Sistema Penitenciário ato Nº 16.963/2013 e Sistema Socioeducativo Ato Nº16.961/2013 , – Confira a publicação no Diário Oficial: www.iomat.mt.gov.br.

O secretário de Justiça e Direitos Humanos, Luiz Antonio Pôssas de Carvalho destacou a importância das novas nomeações. “Eles irão reforçar os Sistemas Penitenciário e Socioeducativo do Estado. Esses servidores vão receber capacitação e serão lotados nas unidades de Cuiabá e do interior do Estado”, disse. “Sempre foi o nosso objetivo para continuar com nosso plano de humanização e modernização do sistema, e o governo cumpriu sua palavra o de convocar todos concursados”.

Leia também:  Trecho urbano é revitalizado em Alto Garças

Vão receber os novos servidores no sistema Socioeducativo os municípios de Cuiabá, Várzea Grande, Cáceres, Barra do Graças e Rondonópolis. No sistema Penitenciário foram contemplados os municípios de Alto Garças, Aripuanã, Araputanga, Jauru, Juara, Pontes e Lacerda, Mirassol D’Oeste e Nobres.

Apresentação – Os nomeados têm 30 dias para tomar posse a contar da data de publicação do edital. E devem se apresentar com toda a documentação na Coordenadoria de Provimento da Secretaria de Estado de Administração (SAD). De posse de todos os documentos e exames solicitados, o candidato deve agendar a Perícia Médica, por meio do Disque-Servidor (0800-647-3633). A posse também deverá ser agendada com data posterior à da perícia, pois o candidato deverá apresentar o laudo emitido. O agendamento da posse deve ser feito por meio dos telefones (65) 3613-3657/3613-3765/3613-3682/3613-3799. O dia da posse e da perícia médica serão marcados para o período da tarde.

Leia também:  Unemat divulga 2ª chamada do Vestibular

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.