O diretor do consórcio Empa, João Borges Júnior, que é uma das empresas responsáveis pelas obras da duplicação da BR-364, no trecho Rondonópolis a Jaciara, deu detalhes sobre a construção.

De acordo com ele as obras seguem em ritmo acelerado e que até o fim do ano prevê a entrega de 20 quilômetros da duplicação. No período de chuva, as obras para abertura da nova pista devem ficar paradas, por isso João afirma que esse tempo será aproveitado para poder fazer a restauração da antiga pista que para isso ficará interditada.

O diretor explica que o prazo final para as obras é de 41 meses a contar a partir de julho de 2013, porém que eles preveem em um planejamento interno entregar em um tempo menor que chega há 30 meses. João também falou sobre a qualidade da pista e afirmou que a nova oferecerá três vezes mais conforto aos motoristas.

Leia também:  Carreta carregada com algodão tomba e pega fogo na BR-364

Para finalizar, o diretor contou que sabe de toda a pressão da sociedade de Rondonópolis para que essa duplicação saia o quanto antes e que por isso eles tem trabalhado a todo vapor. Confira no vídeo mais detalhes sobre a entrevista.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=kKfhKMU2Fp8[/youtube]

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.