Um homem acusado de estupro de vulnerável foi preso, pela Polícia Judiciária Civil, ontem (10), em Rondonópolis . O acusado Ângelo Gomes de Almeida, 50, foi preso em flagrante por abusar reiteradamente de uma criança de 8 anos de idade.
A prisão aconteceu após denúncia feita a Delegacia Especializada da Defesa da Mulher, Criança e Adolescente e Idoso de Rondonópolis, feita pela mãe da vítima. A mãe desconfiou do fato depois que o filho chegou a casa com dinheiro. Após pressionar o filho para dizer como tinha conseguido o dinheiro, o menino disse que um “Tio” tinha dado a ele.
Segundo a vítima, ele foi convidado para ir à casa do acusado para fazer carinho em um cachorro e ao chegar ao local o “tio”, vendou os seus olhos e começou a praticar os abusos, aos quais deu o nome de “brincadeiras”. O garoto estava junto com dois amigos, mas não soube falar se eles também foram vítimas dos abusos.
O menino contou que não foi a primeira vez que foi até a casa do agressor, sendo que o acusado sempre o acariciava e tocava suas partes intimas, em troca de algumas moedas.
O acusado foi preso em sua residência e conduzido a delegacia, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável, pela delegada Divina Aparecida Vieira Martins da Silva e posteriormente encaminhado para o anexo do Presídio Mata Grande, em Rondonópolis.

Leia também:  Forte chuva derruba muro de batalhão em Várzea Grande
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.