Bar onde Farrão no momento dos tiros – Foto: Varlei Cordova/AGORA MT
Bar onde Farrão no momento dos tiros – Foto: Varlei Cordova/AGORA MT

Um homem identificado com Assis Machado Moreira, 55 anos, mais conhecido como Farrão, foi baleado com aproximadamente três tiros, na noite desta terça-feira (08), enquanto estava em um bar no cruzamento da Avenida São João com a Rua 02, no Jardim Sumaré, em Rondonópolis.

De acordo com moradores, dois rapazes em uma motocicleta efetuaram cerca de três tiros contra a vítima que estava sentada de costa para a rua. Ao ser ferido Farrão tentou fugir, mas caiu poucos metros depois. Ele foi atingido com um tiro no pescoço e outro no tórax.

Testemunhas ainda relatam que no momento em que a vítima estava no chão o autor dos disparos se aproximou e ameaçou atirar novamente contra Farrão, mas ao observá-lo desistiu e fugiu do local. A dona do estabelecimento afirmou que a vítima é um cliente do bar e sempre se demonstrou ser uma pessoa tranquila.

Leia também:  Dor de amor | Dois homens sofrem tentativa de homicídio no centro de Rondonópolis

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu o senhor e o encaminhou para o Hospital Regional. A Polícia Militar esteve no local para identificar os autores da tentativa de homicídio e apurar a motivação do crime.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.