Prédio da Secretaria de Educação em Alto Taquari - Foto: AGORA MT
Prédio da Secretaria de Educação em Alto Taquari – Foto: AGORA MT

O prazo de inscrição para o Projeto Bolsa de Estudos, criado pela Prefeitura de Alto Taquari se encerra nesta sexta-feira (4), às 17h.

O Projeto foi criado no ano de 2005, através da Lei N.° 419, de 08 de junho, que “Institui o Programa de Auxílio Educação – Projeto Bolsa de Estudos e da outras providências”, e tem como finalidade auxiliar os universitários que estudam em faculdades ou universidades particulares fora do município com até 50% do valor das mensalidades.

Segundo informações da Secretaria de Educação, no ano de 2012, foram atendidos aproximadamente 95 alunos e estes números devem aumentar este ano. Um dos critérios exigido pelo edital é que o interessado resida no município a mais ou igual há dois anos.

Leia também:  MPE denuncia estudante por homicídio triplamente qualificado e requer manutenção de prisão

“Os alunos que se inscreverem para a bolsa e precisarem de auxílio para conferir os documentos antes de protocolar junto à prefeitura podem vir até a Secretaria de Educação que iremos conferir para ver se os documentos estão todos certos. Assim se evita que o processo volte e atrase o recebimento da bolsa”, disse Eliana Worst.

Os alunos interessados em receber o auxílio poderão acessar o edital (http://www.prefeituradealtotaquari.com.br/index_htm_files/DECRETO%20277-2013.pdf ) ou procurar a Secretaria de Educação.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.