As inscrições para a Caminhada Internacional na Natureza, Circuito dos Quilombos, na Comunidade Quilombola São José do Baixius, Território do Vão Grande, em Barra do Bugres, encerram na quinta-feira (10), às 13 horas.

O percurso é de aproximadamente oito quilômetros. A saída dos caminhantes será às 8 horas em frente a Escola Estadual José Mariano Bento.

Será serviço almoço no local ao custo de R$ 15,00 por pessoa (criança paga R$ 7,50). O ingresso para o almoço deve ser adquirido até quinta-feira (10), às 17 horas, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdetur).

O Vão Grande é emoldurado por belas paisagens, construções quilombolas, Rio Jauquara, cânions e cachoeiras, além da rica tradição cultural preservada pelos moradores.

Leia também:  Taques começa a semana lançando obras em 12 municípios de MT

O circuito é realizado pela Prefeitura de Barra do Bugres (por meio da Semdetur), Comunidade Quilombola Baixius, com apoio do governo de Mato Grosso (Secretaria de Estado de Desenvolvimento do Turismo), Anda Brasil e empresas locais.  Também haverá atrações culturais e feira do produtor.

Os interessados podem garantir a participação no circuito pela internet. Mais informações sobre o circuito pelos telefones (65) 3361-1663 ou 2127-6808.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.