Agora MT Variedades Cinema e TV Jade surpreende Luan Santana em programa do Faustão
CINEMA E TV

Jade surpreende Luan Santana em programa do Faustão

Fonte: Da redação
VIA

Luan Santana e a namorada no palco do Domingão (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
Luan Santana e a namorada no palco do Domingão (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)

O cantor Luan Santana não conseguiu segurar as lágrimas durante homenagem no Domingão do Faustão. O rapaz participou do quadro Arquivo Confidencial e ficou muito emocionado. Ele chorou ao ouvir os depoimentos de Zezé Di Camargo, de seus pais e da namorada,Jade Magalhães. “Acho que eu nunca chorei tanto assim na minha vida”, declarou.

Durante o seu depoimento, Jade pediu para que Luan cantasse a música que ele fez para ela ao vivo no programa. Ao começar a cantar a canção, Jade apareceu no palco do Domingão surpreendendo o cantor.

Antes da surpresa, a bela apareceu no vídeo dando um depoimento: “A gente se conheceu no Mato Grosso. Eu estava em frente ao palco e ele me chamou para dançar, uma coisa que nunca tinha acontecido comigo e, no momento que eu estava dançando, não tinha nenhuma pretensão. Todo cantor tem fama de pegador, então meu medo era esse. Eu não queria ser mais uma. Eu tinha medo de começar a gostar e sofrer. Eu acho que o que a gente tem é muito verdadeiro, as pessoas que ficam perto conseguem sentir um sentimento muito puro. Eu queria que você tocasse a minha música. Eu te amo eternamente!”

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas