André sendo atendido - Foto: AGORA MT
André sendo atendido – Foto: AGORA MT

André Victor Costa Silva, 19 anos, foi morto a tiros por volta das 19h30 deste domingo (06), enquanto estava em uma praça localizada no bairro Conjunto São José 2, em Rondonópolis.

De acordo com a Polícia Militar (PM), populares que estavam no local não disseram as características de quem atirou ou de que maneira aconteceu o crime.

O jovem chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas devido a gravidade dos ferimentos,  morreu ao entrar no Hospital Regional.

André  já tinha passagens criminais e saiu recentemente do presídio da ‘Mata Grande’.

ROUBOS

Após  André ser socorrido pelo SAMU, a PM recebeu uma informação que na casa dele, havia uma moto roubada.

Leia também:  Suspeito de agredir, roubar e estuprar garota de programa é preso

Os policiais deslocaram até residência e encontraram duas motocicletas e dois jovens sendo eles , Danilo Ribeiro Tavares, 18 anos, e a adolescente G.S.P.,15 anos, que já possui passagens por roubo e dirigir sem Carteira Nacional de Habilitação.

A moto foi checada e foi verificado que a placa era igual da outra motocicleta que estava na residência, porém uma pertencia a mãe de Danilo e a outra  havia sido roubada no dia 14 de setembro no Jardim Primavera.

A vitima do roubo compareceu na 1ª Delegacia de Polícia e reconheceu Danilo com um dos suspeitos de realizar o roubo, juntamente com  André que já estava morto.

Foto: PM
Foto: PM
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.