Kaic Fascini e Luiz Henrique Borges - Foto: Reprodução
Kaic Fascini e Luiz Henrique Borges – Foto: Reprodução

O jovem Kaic Oliveira Fascini, 20 anos, Luís Henrique Borges dos Santos, 19 anos e Wilson Alves Gonçalves, 23 anos, estão desaparecidos há nove dias. Os jovens sumiram no último dia 14 e seus celulares permanecem fora de área. A Polícia e familiares seguem em busca de informações sobre o paradeiro dos jovens, eles desconfiam que ambos estavam juntos no momento do desaparecimentos.

Luiz Henrique Borges foi visto pela última vez por volta das 20h do dia 14. Ele deixou a casa onde mora, uma chácara nas proximidades de Pedra Preta com o carro do pai, um veículo Gol de cor prata que também está desaparecido.

Já Wilson Alves Gonsalves foi visto pela ultima vez, no bairro Padre Lothar, onde mora. A família informou que ele saiu por volta das 22h.

Leia também:  No fim de expediente funcionários de oficina percebem que veículo de cliente foi furtado do local

A família de Kaic Oliveira Fascini, disse que o último contato com o jovem foi por volta das 19h do mesmo dia na casa do avô.

Apesar de ter contato com a família pouco antes do desaparecimento, nenhum dos jovens informou para onde iriam ou com quem sairiam. Eles também não foram vistos juntos.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.