Ficou em 1 a 1 a partida entre Luverdense e Mixto válida pela Copa Mato Grosso, na noite desta quarta-feira (23), no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Os gols saíram no primeiro tempo, aos 6 minutos, com Kiko marcando a favor da equipe da capital e, logo em seguida, aos 9, com Murilo.

O Luverdense jogou com time B. O técnico Junior Rocha poupou praticamente todos os titulares para a decisão de vaga no Brasileiro da Série B, domingo, em Lucas, contra o Caxias (RS). Com o resultado de hoje, o time de Lucas continua a liderança do grupo A com 4 pontos. O Mixto fica com 2 e, o Sorriso, com 1.

Apesar dos gols terem saído no primeiro tempo, foi na etapa complementar que a partida ficou mais movimentada. O Mixto teve oportunidade de desempatar logo nos minutos iniciais. Porém, o Luverdense não desanimou, se ajeitou em campo e pressionou. Várias finalizações foram desperdiçadas pelas duas equipes.

“Gostei dos primeiros 10 minutos [do primeiro tempo] e gostei bastante do segundo tempo, quando nos organizamos. Tivemos muita dificuldade de entrosamento, não fizemos um bom jogo mas mesmo assim criamos várias oportunidades, poderíamos ter saído com resultado um pouco melhor”, avaliou o técnico do Luverdense, Júlio Rocha. O treinador destacou que a partida foi proveitosa principalmente para avaliar alguns atletas que não estavam sendo observados.

Ainda hoje, União de Rondonópolis venceu por 2 a 1 o Operário de Várzea Grande. A partida ocorreu no estádio presidente Dutra, em Cuiabá. Com o resultado, o União foi a 5 pontos e divide o primeiro lugar do grupo B com o REC. Já o Operário continua com 2 pontos.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.