No Estádio Nogueirão em Mossoró, neste domingo (06) o Luverdense conquistou uma vitória importante, em partida válida pela penúltima rodada do Campeonato da Série C. Com a vitória o time ocupa a 3ª colocação no Grupo A e tem boas chances de classificar para a próxima fase.

O LEC que não vencia a cinco jogos buscava a vitória a todo custo, jogou com o Baraúnas que já esta rebaixado e ganhou de 1 a 0 com gol de Washington. O Verdão do Norte entra em campo, para disputar a vaga na próxima fase, no próximo domingo (13) ás 16h (Horário de Brasília) contra o Águia de Marabá no Estádio Passo das Emas em Lucas do Rio Verde.

Também pela Série C, o Cuiabá empatou com o Fortaleza em 1 a 1 no Estádio Presidente Dutra, neste domingo (06.10) e deu adeus a chance de classificar para a próxima fase. Os gols foram marcados por Robert para o Fortaleza no primeiro tempo e Fernando do Cuiabá no segundo tempo.

Leia também:  Jogador revelado pelo REC marca contra o Flamengo

Com esse resultado o Dourado voltou à zona de rebaixamento e corre sério risco de cair para Série D em 2014. Para não ser rebaixado, o Cuiabá só tem uma alternativa, vencer o Brasiliense na última rodada, na Boca do Jacaré em Brasília, no domingo (13.10), ás 16h (Horário de Brasília).

 

Classificação

1º Santa Cruz – 34 pontos (classificado)

2º Fortaleza, Luverdense e Águia Marabá – 31

5º Treze e Brasiliense – 30

7º Sampaio Corrêa e CRB – 29

9º Cuiabá – 27

10º Baraúnas – 13 (rebaixado)

11º Rio Branco – 6 (rebaixado)

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.