Agora MT Variedades Cinema e TV Marquezine diz que se preocupou com namoro à distância
CINEMA E TV

Marquezine diz que se preocupou com namoro à distância

Fonte: Da redação com assessoria
VIA

Foto: reprodução
Foto: reprodução

Quando a gente está apaixonado o que mais queremos é ficar perto do amado, não é verdade? No entanto, há casais que cortam um dobrado para manter um relacionamento à distância, situação muito comum nos dias de hoje! E o que fazer quando quem se ama mora longe, em outra cidade, em outro país? Tem um casal de namorados que passa por isso e que tira de letra este “pequeno detalhe”, mesmo vivendo cada um em um continente: Neymar e Bruna Marquezine. A atriz deu um depoimento com exclusividade ao Mais Você sobre como lida com essa saudade. E mais: afirmou que já se sentiu insegura no namoro com o jogador de futebol do Barcelona, time espanhol.

“Eu tinha um pouco de medo que a distância pudesse estragar o meu relacionamento, mas muito pelo contrário, fortaleceu. Porque parece que com a distância você tem a certeza se gosta mesmo, se é isso que você quer. E quando se tem a certeza do que quer, você se esforça para dar certo. E, hoje em dia, tem a internet… Você se sente próxima da pessoa, porque eu estou o dia inteiro falando com o namorado, com meus amigos que ficam longe. Acaba que você se sente perto. Você acha meios de estar perto da pessoa independentemente dela estar do outro lado do mundo”, contou Bruna.

Ela explica seu ponto de vista com relação ao que existe de positivo e negativo da distância em um relacionamento. “A distância tem coisas boas e coisas ruins. Uma das melhores coisas que a distância tem é a saudade, porque você fica longe, sente saudade e isso, às vezes, fortalece o relacionamento. É ruim, às vezes, porque você tem a necessidade de estar com a pessoa, pegar o carro e ir ali do lado. Você tem que saber lidar e ver se isso funciona para você”, aconselhou Bruna.

E para ela funcionou! Tanto que não é a primeira vez que a atriz tem que lidar com a distância no relacionamento, pois já enfrentava a ponte aérea para ver o amado quando ele ainda morava em Santos, São Paulo, e ela na Capital do Rio de Janeiro.
“Meu namoro sempre foi na ponte aérea… Agora ficou um pouquinho mais distante, mas a gente tenta manter da mesma forma. Para mim funciona muito, porque eu tenho o meu trabalho, mas isso varia de pessoa para pessoa. Tem gente que tem necessidade de ter a pessoa ali perto o tempo inteiro. Eu trabalho, meu namorado também trabalha muito. Os dois têm uma vida muito agitada! Mesmo que a gente morasse junto, seria complicado manter assim, estar junto sempre”, ressaltou.

Neymar longe das baladas

Para provar que Neymar está focado no trabalho, o comentarista e ex-jogador de futebol Caio Ribeiro afirmou que o amigo está longe das baladas espanholas. “O Neymar tem saído pouco, apesar de Barcelona ser uma cidade maravilhosa, que tem uma vida noturna bem legal, com mulheres muito bonitas. Parece que ele está levando a sério o relacionamento. Acho que a Bruna deu uma enquadrada no Neymar”, disse Caio.
E Neymar também já mandou seu recadinho carinhoso para Bruna Marquezine, por meio de um vídeo, no Domingão do Faustão. Nele, ele se declarou dizendo que ama Bruna e que daria um de seus títulos de campeão para a amada, que foi uma das finalistas do Dança dos Famosos 2013.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas