O menor D.A.G, 17, foi apreendido através de mandato na tarde desta quarta-feira (09) pela Polícia Judiciária Civil (PJC) da 2° Delegacia de Polícia (DP) no bairro Jardim Sumaré em Rondonópolis, suspeito de ter cometido quatro homicídios e duas tentativas.

Ele é suspeito de ter assassinado o auxiliar de serviços gerais, Jeferson Júnior da Conceição Martins, 21, no bairro Jardim Sumaré no dia 11 de Março de 2012. A vítima levou quatro tiros que atingiram a região do tórax. (leia mais)

O menor também é suspeito de ter assassinado Pedro Salvador da Silva Neto, 20, que foi morto com três tiros, no dia 07 de Julho de 2013, no Jardim Sumaré. Os tiros acertaram a cabeça, tórax e perna da vítima que morreu no local. (leia mais)

Leia também:  Dupla invade residência, rouba motocicleta e depois a abandona com a chave na ignição

O Jovem Geovane de Araújo Santos, 19, mais conhecido como ‘Sassá’ que foi assassinado no dia 03 de agosto de 2013, no bairro João Bosco Burnier, próximo a casa dele também tem como suspeito de seu assassinato o menor D.A.G. (leia mais)

O último homicídio que o menor é suspeito de ter cometido aconteceu no dia 23 de agosto de 2013 no bairro João Bosco Burnier, em Rondonópolis, onde suspeita-se que o mesmo tenha assassinado Luismar Gonçalves Almeida e baleado Ondiley Olindo de Souza e Cristiano Queiroz. O corpo da vítima foi encontrado apenas no outro dia. (leia mais)

O menor foi encaminhado para a Delegacia Especializada do Adolescente (DEA).

 

Leia também:  Dupla é presa por embriaguez ao volante e tráfico de drogas
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.