Material apreendido com o menor - Foto: José Antonio Araújo/ AGORA MT
Material apreendido com o menor – Foto: José Antonio Araújo/ AGORA MT

O caso do homicídio registrado na noite deste sábado (05) contra Fábio Ferreira da Silva, 28 anos, morto a tiros na Rua Rosa Zulque em Primavera do Leste, já foi solucionado.

O delegado de Polícia Civil, Rodrigo Azem, abriu um inquérito para apurar o caso e os investigadores realizaram um monitoramento em um bar localizado na Avenida Ângelo Ravanelo onde se encontrava um dos suspeitos. Após checagem, os policiais abordaram um menor de 17 anos que estava com uma arma na cintura, um revólver calibre 38 com quatro munições intactas. Com ele, os policiais apreenderam ainda pedras de uma substancia aparentando ser pasta base de cocaína.

Leia também:  Guarda de trânsito e advogado são detidos por invadirem casa em busca de suposto ladrão

Ao ser ouvido pelo Delegado, o menor confessou ter matado a vítima Fábio Ferreira e que ainda teria assassinado outra pessoa conhecida como bicão no Bairro Primavera Três.

O delgado informou que o menor é acusado de cometer outros crimes na cidade, e que arma apreendida é a mesma que teria sido usada nas ações criminosas. O menor será entregue ao Ministério Público e ficará a disposição da justiça.

Por se tratar de um menor, o mesmo pode ainda ser liberado a qualquer momento e voltar às ruas.

De acordo com a Polícia Civil, o menor é traficante e as mortes podem ter ocorrido por acerto de contas.  As investigações continuarão para descobrir o segundo suspeito que teria dado apoio ao menor nas ações criminosas.

Leia também:  Pecuarista desaparece após ter a casa incendiada e caminhonete roubada na fronteira
Ao ser ouvido pelo Delegado, o menor confessou ter matado a vítima Fábio e que ainda teria assassinado outra pessoa - Foto: José Antonio Araújo/ AGORA MT
Ao ser ouvido pelo Delegado, o menor confessou ter matado a vítima Fábio e que ainda teria assassinado outra pessoa – Foto: José Antonio Araújo/ AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.