Anitta se apresenta em casa noturna em São Paulo  - Foto: Ego
Anitta se apresenta em casa noturna em São Paulo – Foto: Ego

De look curto e decotado, Anitta recorreu a um casacão para se proteger do frio na madrugada desta quarta-feira, 9, em São Paulo. “Está muito frio, não estou acostumada. É brega, mas eu estou com ele”, disse a cantora antes de se apresentar em uma boate paulista.

Ao chegar à casa noturna, Anitta foi recebida por fãs – alguns deles com seu nome tatuado. “Fico feliz, o que me assusta é a mídia inventando coisas. Isso é chato”, comentou sobre o assédio que sofre.

Durante recente passagem pelos os Estados Unidos, onde fez shows, a cantora do hit “Show das poderosas” foi abordada por fãs estrangeiras. “As gringas vieram falando inglês comigo, cantaram a música. Fiquei chocada!”.

Leia também:  Rico e Lázaro | Darice diz a Sammu que o segredo delas está prestes a ser descoberto

Ao EGO, Anitta falou sobre as notícias que afirmam que ela imita a cantora Beyoncé. “Claro que tenho minhas inspirações e as pessoas que trabalham comigo têm também. Não tem nada disso de eu ficar brava quando perguntam, de eu falar que não sou fã. O vídeo que colocaram na internet eu nem vi até o final. Uma pessoa que perde o tempo dela fazendo isso, não é boa coisa”.

Anitta antes de show em boate em São Paulo - Foto:  Ego
Anitta antes de show em boate em São Paulo – Foto: Ego
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.