Agora MT Esportes Mixto e Sorriso fazem partida decisiva na Copa MT
FUTEBOL

Mixto e Sorriso fazem partida decisiva na Copa MT

Fonte: Da Redação com Só Notícias
VIA

A noite deve ser decisiva para o futuro de Mixto e Sorriso, na Copa Mato Grosso (que garante ao campeão vaga na Copa do Brasil). Os dois times entram em campo, às 20:10h, o Dutrinha, em Cuiabá, lutando pela vitória. Se vencer, o Mixto vai a 5 pontos, passa a liderar, fica praticamente classificado e ainda terá mais um jogo contra o Luverdense, que tem 4 pontos. Se o Sorriso ganhar, sobe para 4 pontos e divide a liderança com o Luverdense. O Sorriso também terá mais um jogo, também contra o Luverdense.

O time mixtense tem não terá o atacante Geílson, machucado, e Eder Belém vai jogar. O volante Felipe Blau, liderado para viajar devido problema de saúde na família, será substituído por Valderrama. Os jogadores estão com salários atrasados e esperam receber ao menos o mês de setembro.

A delegação do Sorriso foi ontem à Cuiabá. O técnico Marcos Birigui teve duas semanas de treinamentos e sabe que terá um grande desafio ao encarar o Mixto, na casa do adversário. Ele não antecipou o time titular.

No grupo B da Copa Mato Grosso Rondonópolis e União se classificaram (Operário foi eliminado). O Rondonópolis, que terminou em 1º, vai enfrentar o 2º colocado do Grupo A. O União que pega o líder do grupo A na semifinal.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas