Populares observam a moto e o condutor após o acidente - Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT
Populares observam o condutor que segura a moto após o acidente – Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

Um acidente envolvendo uma idosa e um motoqueiro terminou em uma pessoa ferida. O caso aconteceu hoje (30)  por volta das 11h30, no cruzamento da rua Dom Pedro 2º com a avenida Marechal Rondon, em Rondonópolis.

De acordo com populares, o rapaz identificado como Benito Caniza, 19 anos, falava no telefone no momento do acidente. “Além disso ele veio ultrapassando os carros que estavam parados no sinal pela direita e bateu na senhora que atravessava a faixa”, argumentou uma testemunha.

O local onde a vítima foi atingida era para estar ‘pintado’ a faixa de pedestre, porém com a nova pavimentação asfáltica o local ainda não foi sinalizado. Com o impacto a vítima que não foi identificada, foi arremessada por cerca de dois metros e a moto modelo CB300 de cor branca chegou a parar do outro lado da via.

Leia também:  Televisão cai sobre criança de 3 anos que não resiste e morre

Populares estavam revoltados com o jovem condutor que ameaçou tentar fugir e estava preocupado com as avarias da motocicleta.

Caniza se defendeu dizendo que não viu o sinaleiro ‘fechado’ e que só tentou retirar a moto do local por estar no meio da rua.

A senhora foi atendida no local e levada ao Pronto Atendimento (PA), com ferimentos na cabeça e Caniza teve ferimentos leves e não quis ser atendido.

Vítima sedo levada ao Pronto Atendimento - Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT
Vítima sedo levada ao Pronto Atendimento – Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.