O deputado estadual Ondanir Bortolini (PR), Nininho, esteve, esta semana, em Guarapuava no Paraná em visita à empresa Repinho. A empresa é voltada para a fabricação e comercialização de chapas de compensados e MDP (Medium Density Particleboard – partícula de média densidade).

“A ideia é fazer com que esta empresa venha se instalar na região Sul do estado, trazendo empregos e mais desenvolvimento para nosso estado,” diz Nininho. “Por ser uma empresa que investe em projetos sociais e no manejo florestal ecologicamente correto, poderá trazer inúmeros benefícios para a preservação das riquezas do nosso estado,” enfatiza.

Para adiantar as negociações, a Repinho enviará, na próxima semana (15), técnicos para audiência na Secretaria de Estado de Indústria, Comércio, Minas e Energia (Sicme) para dar andamento ao projeto de instalação.

Leia também:  "Derramo meu sangue por um companheiro" diz deputado após fazer tatuagem com nome de Temer

Além do deputado Nininho, outras autoridades estiveram na caravana que visitou a fábrica no Paraná: o deputado estadual, Hermínio J. Barreto, o ex-senador, Gilberto Goellner, o secretário-adjunto da Sicme, Valério Gouveia e o promotor de Novos Investimentos do Gabinete de Desenvolvimento Econômico de Rondonópolis, Élio Rasia.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.