Luan Santana divulgou no YouTube uma pequena amostra do próximo DVD, que chega às lojas no dia 21 de outubro. O negócio está tão chique que as imagens inéditas de “O Nosso Tempo é Hoje” vão ter estreia em cinemas só para convidados. Não dá para comprar ingressos na bilheteria, como já foi avisado no site oficial do cantor.

Luan gravou o trabalho em uma fazenda em Itu, São Paulo, o que quer dizer que o lugar devia ser enorme. Este é o terceiro DVD ao vivo do astro do sertanejo universitário. A irmã do cantor, Bruna, a mãe, Marizete Cristina, e a namorada, Jade Magalhães, também acompanharam o show. A dupla Fernando e Sorocaba marcou presença na apresentação.

Leia também:  Após denúncia da mãe, padrasto é preso suspeito de estuprar enteadas

– Este DVD traz algumas regravações que vocês (fãs) transformaram em sucesso e as inéditas também que prometem tocar no coração das pessoas em casa. Pelo menos, esta foi a nossa intenção, tocar o coração das pessoas de alguma forma, fazer com que quem assistir o DVD em casa sinta a mesma energia de quem estava lá e que eu senti ao subir no palco e cantar pra essa galera, que foi perfeita, impecável e que, realmente, fez o show – explicou Luan Santana em comunicado no site.

No clima da contagem regressiva, dia 7 de outubro, Luan Santan divulga o vídeo de “Tudo o que Você Quiser”. No dia 19, o trabalho chega a 18 salas de cinema de todo o Brasil, num mapa que inclui Florianópolis, Campinas, São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador, Recife, Campo Grande, Cuiabá, Londrina, Curitiba, Fortaleza, Vitória e Manaus. Na véspera do lançamento oficial do DVD, no dia 20, entra no ar o novo site do cantor.

Leia também:  Anitta pode ter dado primeiro passo em falso ao lançar 'bossa' em inglês
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.